PUBLICIDADE

Homem é preso após atear fogo na própria residência em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso, ontem de madrugada, pela Polícia Militar, acusado de atear fogo na residência onde morava com a esposa, em um conjunto de quitinetes localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida em Campo Novo do Parecis (391 quilômetros de Cuiabá). Uma investigadora da Polícia Civil, informou, ao Só Notícias, que ele agrediu a mulher com soco e quando ela correu para casa da vizinha para pedir ajuda ele incendiou o imóvel.

Após o incêndio o homem fugiu do local, porém, algum tempo de pois retornou e foi preso pela PM que estava averiguando as circunstâncias. O casal morava de aluguel no imóvel que ficou totalmente destruído.

Como era um conjunto de quitinetes as chamas também atingiram o talhado das outras. O valor do prejuízo ainda está sendo calculado.

Ainda segundo a investigadora, a mulher estava com vários hematomas pelo corpo provocados pelas agressões. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico.

Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, uma jovem, de 21 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, relatando que teve parte de sua casa queimada, pelo ex-companheiro. Ela disse que registrou um boletim de ocorrência contra o acusado, de 26 anos, pedindo medias protetivas, já que o mesmo estava lhe fazendo ameaças. Entretanto, ele se negou a sair da casa e foi necessária a presença de uma oficial de justiça para que a ordem fosse cumprida.

O homem deixou o local, mas, retornou, e se aproveitou que a vítima não estava na residência para atear fogo. Os vizinhos viram a ação e acionaram os bombeiros, que controlaram as chamas. O incêndio queimou parte da garagem e alguns móveis.

O acusado conseguiu fugir antes da chegada da polícia, porém, foi descoberto que ele está internado no hospital regional. Segundo a direção da unidade, o estado do paciente é gravíssimo devido à área total de queimadura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE