PUBLICIDADE

Bombeiros localizam corpos de pai e filho no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Os bombeiros de Colíder localizaram, há pouco, os corpos de um homem e uma criança no rio Peixoto, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). As buscas começaram ontem após os dois desaparecem. Eles foram identificados como Zil Cardoso, 57 anos, e Gustavo de Souza Cardoso, de 6 anos.

A funerária Santa Maria informou, ao Só Notícias, que Zil era pai de Gustavo e trabalhava como mecânico de carros. Eles serão velados no memorial da empresa, na rua Afonso Bonilha, no Centro Antigo, esta noite. O sepultamento está previsto para ocorrer em Peixoto, mas ainda não foi definido o horário.

Consta no registro do boletim de ocorrências, que as vítimas estavam junto a um grupo tomando banho no rio quando a criança começou a se afogar. Foi formada uma ‘corrente humana’ para tentar salvá-la. O pai foi informado da situação, se desesperou, pulou na água para tentar pegar a crianças, mas foram arrastados para uma área mais funda e acabaram desaparecendo.

Ambos os corpos foram serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para exames de necropsia. Após isso, serão liberados para os procedimentos fúnebres.

(Atualizada às 16h04)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE