A jovem, de 20 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo, ontem, em frente a uma residência, no bairro Jardim das Palmeiras. Ela foi socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o seu estado de saúde.
A vítima contou aos policiais que estava trafegando pela rua das Paineiras, quando percebeu que estava sendo seguida por dois suspeitos, em uma Honda Pop vermelha. Então foi a casa de um amigo pedir ajuda. Quando chegou, ambos foram abordados pelos criminosos, que exigiram os celulares, e quando os suspeitos saíram do local ela ouviu apenas o barulho do disparo e depois viu sangue escorrendo de sua cabeça.
Não há informações se os suspeitos foram localizados. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso.
Ontem à noite, um homem, de 37 anos, morador do bairro Jardim Celeste também foi atingido por um disparo de arma de fogo, na MT-140 que liga Sinop a Santa Carmem. Ele estava com uma mulher em uma moto e foram procurar atendimento médico no hospital regional. Entretanto, não soube explicar a origem do disparo.
Outra vítima foi um jovem, de 22 anos, que foi espancada com coronhadas na cabeça e levou tiros em ambas as mãos no bairro Vila América. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o encaminhamento ao hospital regional.