Dois homens foram presos por policiais militares acusados assaltarem uma pizzaria, no bairro Lírio dos Campos, ontem, por volta das 11h. De acordo com um cabo da PM, os dois foram pegos em uma residência no Bela Vista, pouco tempo após o crime. Com eles, foram apreendidas uma espingarda, munições calibres 38 e um celular levado no assalto. O dinheiro roubado não foi encontrado.
O proprietário do estabelecimento contou, ao Só Notícias, que o assaltante entrou armado com um revólver e foi direto no caixa. “Ele chegou apontando a arma para o meu irmão e o chamando de vagabundo. Exigiu que ele entregasse o dinheiro e o celular. O outro comparsa ficou esperando em um Honda Bros preta e fugiram. Ainda não calculamos o valor do prejuízo”.
O empresário perseguiu os criminosos com um Fiat Palio. “Estava nos fundos da lanchonete quando eles cometeram o assalto. Assim que saíram, peguei o veículo e fui atrás. Eles perceberam que estava acompanhando. Quando atravessei o carro na avenida atiram duas vezes na porta”.
Os dois acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil que investigará o envolvimento de um terceiro suspeito no assalto.