Claudia Leitte abriu a segunda noite do festival de música Fortal 2018, na ultima sexta-feira (27), em Fortaleza, com o seu bloco Largadinho 10. Em entrevista para QUEM, a cantora falou sobre a alegria de trazer o Carnaval de Salvador para o evento e contou o segredo para manter a energia para quatro horas de show, aos 38 anos. “Eu bebo muita água. É muito importante e estou ainda mais consciente disso, graças à minha produção. Se eu esquecer de beber, vem alguém e diz: ‘toma água aí’. Eu sou o gerador da minha empresa, então eu preciso de muita tranquilidade mesmo para poder fazer o que faço”, explicou a cantora.
A estrela não descartou a importância da alimentação. “Ela é 80% de tudo, e eu sou muito abençoada, tem uma galera que me ajuda o tempo inteiro, falam ‘come bananinha para não ter caîmbras’. Essa coisas ajudam”, disse Claudia, contando que para “desligar”, apela à oração. “Eu oro e peço a Deus ‘Senhor, apaga essa luz dentro do meu juízo’, porque, às vezes, aqui dentro está muito difícil. Hoje a a gente faz muita coisa ao mesmo tempo e oração resolve tudo”, avaliou ela, contando estar feliz de poder participar do evento no Ceará.
“O Fortal é incrível. Sou suspeita pra falar desta festa. As pessoas têm que conhecer a estrutura para ver o tamanho disso. Aqui é um Carnaval. A gente faz repertório de Carnaval de Salvador aqui. São 300 músicas, pode ter de três até cinco horas de percurso”, disse Claudia. “Essa cidade é linda, o Ceará é lindo, e eu me sinto filha da terra”, avisou ela.
Mãe de dois meninos, Rafael, de 5 anos, e de Davi, de 9 anos, do casamento com Márcio Pedreira, Claudia contou que mesmo na estrada e com a agenda puxada de shows consegue ser bem presente na educação à distância. “Essa é a condição pra gente trabalhar. Se eu não puder acompanhar a educação deles, não tem trabalho. Se começar a dar uma ‘zicazinha’ na minha relação com os meus filhos, não vou fazer”, garantiu.
“Minha prioridade é ter meus filhos bem. Minha mãe ajuda, viaja comigo de um lado pro outro, mas eu sou a mãe deles. Tudo tem que funcionar na minha gestão”, explicou a cantora, revelando a busca pelo equilíbrio. “Procuro o equilíbrio entre a quantidade de horas que eu me dedico a isso tudo (a carreira) e a mim como mulher. Esse equilíbrio, ele é muito dificil, mas acho que se constrói muito com amor”, afirmou.
(Revista Quem/Globo)