O técnico Maico Gaúcho terá quatro desfalques para escalar o Luverdense que enfrenta o Bragantino, neste sábado em Lucas do Rio Verde. O zagueiro Kaique, o lateral Itaqui e o atacante Rafael Silva, estão lesionados, O volante Moisés fica fora ter levado terceiro cartão amarelo no último jogo. Hoje ele comandou treinamento e na lateral direita, em lugar de Itaqui, deve escalar Adriano. A dupla de zaga é com André Ribeiro e Hélder. Na posição de volante, o escolhido para substituir Moisés é Lorran. Na frente, o treinador conta com o retorno de Paulo Renê, no lugar de Rafael Silva. A provável formação é com Diogo Silva, Adriano, André Ribeiro, Hélder e Paulinho. Lorran, Diogo Sodré, Lucas Braga e Rubinho. Cleberson Tiarinha e Paulo Renê.
O time de Lucas luta para ficar na Série C e precisa vencer o Bragantino para não se complicar – está na 6ª colocação com 18 pontos. O Tupi, com 14, é o primeiro na zona de rebaixamento.
No Bragantino, o técnico Marcelo Veiga terá apenas um desfalque. O volante Magno recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Mas poderá contar com o retorno do lateral direito Buiú.
A derrota na última rodada diante do Volta Redonda, em casa, acendeu a luz de alerta no Bragantino, que precisa de mais uma vitória, em três jogos, para confirmar a vaga. O time paulista ocupa a quarta colocação do grupo B com 25 pontos ganhos em 15 jogos.
A partida terá a arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novais – MA, auxiliado pelos conterrâneos Antônio Adriano de Oliveira e Carlos André Pereira Sousa.
Grupo B
1 Operário PR 33
2 Botafogo SP 30
3 Cuiabá 29
4 Bragantino 25
5 Volta Redonda 19
6 Luverdense 18
7 Tombense 18
8 Ypiranga RS 16
9 Tupi 14
10 Joinville 10