PUBLICIDADE

Com Paulo Renê expulso no final, Luverdense amarga derrota para o Volta Redonda na Série C

PUBLICIDADE
Só Notícias/ David Murba

O Luverdense acaba de ser derrotado, por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, pelo Volta Redonda e o time do Rio de Janeiro deixou a zona de rebaixamento subindo para a 5ª colocação com 16 pontos. Já a equipe de Lucas do Rio Verde, que amargava dois empates seguidos, está na 7ª posição com 15 pontos.

Com o resultado, se quiser avançar para segunda divisão do Brasileirão o Luverdense tem que vencer os próximos jogos e torcer pelo tropeço do Bragantino que ocupa a 4ª posição com 25 ponto. O próximo de desafio do time de Lucas é contra o Tupi-MG, no domingo (22), no Passo das Emas, às 16h.

O volta Redonda abriu o marcador logo aos 4 minutos, na cobrança de escanteio, a marcação falhou e Daniel Felipe aproveitou a jogada e estufou as redes do time de Lucas. O Verdão reagiu com Itaqui que cobrou falta de longe direto para o gol obrigando o goleiro Douglas a sair para fazer a defesa. Aos 13 minutos, na cobrança de escanteio Kaique subiu e de cabeça mandou na trave do Volta.

Na busca pelo segundo gol, Marcelo levantou na área, Daniel Felipe subiu, cabeceou e Diogo Silva saiu para impedir o gol do Volta. No contra-ataque Rafael recebeu na área, cabeceou, mas só foi linha de fundo. Aos 44 minutos, Baiano em cobrança de escanteio, levantou na área para Daniel Felipe que brilhou novamente e marcou o segundo: 2 a 0 Volta Redonda.

Na etapa complementar, o jogo começou atrasado por falta de ambulância no estádio. Buscando a recuperação, Rafael, em velocidade, passou pela marcação e mandou uma bomba, arrancando tinta da trave do goleiro Douglas. Aos 5 minutos, Rafael sentiu o joelho e teve que ser substituído por João Guilherme.

O Luverdense começou a se encontrar no jogo e levar mais perigo ao gol do time do Rio, Rafael recebeu rasteira pelo lado direito, se livrou da marcação e meteu uma bomba, obrigado o goleiro Douglas a sair para fazer a defesa. De novo pela direita, Itaqui em velocidade, bateu forte e cruzado direto no gol de Douglas que teve que sair para impedir o gol e reclamou da falta de atenção de defesa.

O Tricolor não se deixou dominar, Baiano tabelou com Marcelo ganhou à frente, chutou forte, mas a bala explodiu na zaga. Paulo Renê foi expulso ao 46, por reclamação. Perdendo, o confronto ficou ainda mais difícil para o time de Lucas do Rio Verde. Fim de jogo: 2 a 0 Volta Redonda.

Classificação Grupo B

1 Operário-PR 32  pontos 
2 Cuiabá             28
3 Botafogo-SP    27

4 Bragantino       25
5 Volta Redonda 16
6 Ypiranga-RS   16
7 Luverdense    15
8 Tombense      15
9 Tupi-MG         14
10 Joinville         10

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE