A Polícia Civil está investigando a tentativa de homicídio, de uma mulher, de 24 anos, que foi atingida, ontem, por pelo menos dois disparos de arma de fogo, no bairro Jardim das Violetas. De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, de 25 anos, que inclusive teria feitos postagens em redes sociais lamentando não ter conseguido matá-la. "… sortedela (sic) que errei o sapeco". Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital regional.
Ainda segundo a polícia, o acusado está foragido e tem diversas passagens pela delegacia por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes não informados.
Conforme Só Notícias já informou, a mulher foi atingida por pelo menos dois disparos, na região do pescoço. Ela foi socorrida por populares e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, transferida ao hospital regional em estado grave.
Imagens de uma câmera de segurança mostra o atirador parado em frente ao portão da casa. Ele não desceu da moto nem tirou o capacete. Quando a vítima se aproximou, atirou e fugiu rapidamente.