O homem, 32 anos, foi preso, no bairro Tarumã, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, ontem. No local foram encontrados 11 tabletes de maconha e R$ 5,7 mil, balança de precisão, e outros materiais usados na venda de entorpecentes.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, porém acabou contido. Inicialmente foi localizado um tablete de maconha em cima do tanque da área de serviço, junto com uma balança e outras porções menores da mesma substância.
No quarto do suspeito foi encontrada uma bolsa onde estava o dinheiro. Já em outra área do imóvel, escondido perto da churrasqueira, os policiais apreenderam mais dez tabletes de maconha.
Diante do flagrante, o acusado foi conduzido à DRE, onde foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da justiça.