Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou, ontem à noite, a reconstituição de um homicídio de Paulo Henrique Ramos Rodrigues, de 19 anos, ocorrido na madrugada do dia 28 de abril de 2016, no Jardim Celeste. O trabalho no local durou cerca de 2 horas.
“Pela importância de equipamentos a perícia pediu que gravássemos a reconstituição com as testemunhas e suspeito para posteriormente pegarem as imagens com a equalização do áudio correta para constar no processo”, explicou um perito.
Conforme Só Notícias já informou, na época, a Politec apontou que o jovem foi atingido por duas facadas, sendo uma no tórax e outra nas costas.
Após o crime, um jovem, de 18 anos, e um adolescente (idade não divulgada), se apresentaram na delegacia com advogado e assumiram envolvimento no crime. Ele contaram que a vítima pediu uma quantia em dinheiro para comprar uma bebida. Cerca de uma hora depois, retornou ao local e pediu mais dinheiro, e teria ido com uma faca em direção a eles. O menor teria conseguido tomar a faca e acabou esfaquando o Paulo. Após o depoimento, ambos foram liberados por não estarem mais na situação de flagrante.