PUBLICIDADE

Sinop e Cuiabá decidem hoje final do campeonato Estadual Sub-19

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Julio Tábile/arquivo)

Sinop e Cuiabá decidem o Campeonato Mato-grossense Sub-19 deste ano em situações bem distintas. A partir das 17h45, na Arena Pantanal, os dois times entram em campo com objetivos bem diferentes. Enquanto o Galo do Norte precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e tentar dar a volta por cima para não amargar a segunda posição o Dourado joga pelo empate para carimbar o título de campeão.

A difícil situação do Sinop começo a se desenhar no primeiro confronto da final, justamente no Gigantão, quando o Galo não fez valer o mando e perdeu por 2 a1, deixando o Dourando em situação bem confortável para a decisão na Arena. 

Por outro lado, o resultado do jogo no Gigantão, não desmotivou o comandante do Galo, Willian Gabriel, que está confiante que os garotos têm potencial para reverter o placar e conquistar o título. Um dos motivos é a volta do atacante Felipe, que cumpriu suspensão por cartão e retornará ao time.

“Na Arena o campo é neutro e favorece nosso time que trabalha bem a bola e tem velocidade. Também temos um toque de primeira entre o Lucas e o Daniel. Agora, temos que ter inteligência e paciência para jogar. Apesar da vantagem do Cuiabá tudo é possível. Já vimos reversão de placares mais difíceis que este”, disse Willian.

Por terem chegado à final, os dois times estão garantidos na Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem considerada uma das principais competições de base que revela talentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE