No ar como a divertida Luciane, em A Lei do Amor, novela exibida na Globo na faixa das 21h, Grazi Massafera contou à revista Joyce Pascowitch que tem o desejo de interpretar uma travesti. Quando morava em Jacarezinho, cidade no interior do Paraná, a atriz conviveu com várias.
“Elas diziam: ‘Essa menina tem alguma coisa. Vamos levá-la a um concurso de beleza!'” – relembrou.
Entre outras competições, Grazi participou do Miss Paraná.
“Usei roupa do Miss Gay. E isso no interior!”.
A atriz, que despontou após participar da edição de 2005 do Big Brother Brasil, garantiu à revista que não se incomoda com o assunto.
“O BBB não é um problema para mim. Criaram isso, de que tenho vergonha, para virar uma novelinha da minha vida. E as pessoas gostam de criar, porque ‘Grazi vende'”.
A atriz ainda relembrou as críticas recebidas no início da carreira, como na novela Negócios da China, exibida na Globo em 2008.
“Comecei a me questionar: ‘Por que estou nessa profissão? Está me dando prazer? Qual a minha função? É alimentar meu ego?'”.
Segundo a publicação, as dúvidas da atriz sobre a profissão acabaram depois que ela fez um curso de interpretação na Espanha, em 2014.
“Não ligo mais para críticas. Senão, você vira um fantoche na mão de gente louca”.Discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Grazi falou brevemente sobre o namorado, o empresário carioca Patrick Bulus, com quem está há oito meses.
“Está fluindo muito bem. E é bom namorar alguém que não é do meio, que não é famoso. Os assuntos são outros”.
(OFUXICO)