Arnold Schwarzenegger criticou o presidente Donald Trump, em uma entrevista ao programa ExtraTV, apresentado por Mario Lopez. O ator e ex-governador da California disse que ‘o mundo nos verá como estúpidos’, por causa do decreto de Trump ao proibir a entrada de pessoas originárias de sete países muçulmanos nos Estados Unidos.
“É uma loucura, isso vai fazer com que a gente pareça estúpido, que a Casa Branca está pobremente preparada para dar uma ordem executiva como essa”, declarou.
Schwarzenegger acrescentou: “O problema é que ela foi aprovada de maneira errada, submeteram a lei através do Departamento de Justiça e Segurança Nacional. Se deixassem os advogados estudar melhor, teria saído algo muito bom. As leis mais duradouras são aquelas elaboradas com a participação dos dois partidos”, justifica.
O protagonista de Terminator também falou sobre ser um imigrante, pois ele nasceu na Austria, e disse que é injusto negar a entrada no país daqueles que conseguiram seu green card, que já dá direito a eles de obter cidadania americana.
(OFUXICO)