Os seguidores de Gabriela Pugliesi ficarão carentes dos vídeos da musa fitness se exercitando diariamente. Pelo menos por um tempo. Pugli contou que precisará ficar de molho por conta de uma infecção bacteriana na perna.
Segundo Gabriela, a infecção foi causada por um pelo encravado que a obriga a tomar uma injeção de antibiótico por sete dias. “Gente, peguei uma bactéria na panturrilha. Começou com um pelo encravado, uma besteira que não dei importância. Não vou nem mostrar a minha panturrilha que ninguém merece essa cena tão feia: uma ferida aberta. Como nunca fico doente na vida, nunca acho que é nada e agora foi. Fiquem sempre ligados aos sinais que o corpo dá. Tive que me dar um descanso forçado.”
Nutela, cachorrinha insperável de Gabriela, apareceu ao seu lado no vídeo com uma ferida na pata, que segundo sua dona, a ferida só existe no vídeo da postagem, pois ela está bem e sem o machucado. “No vídeo parece que está sangrando, mas não está. Ela não tem nada na pata! Será que ela pegou a minha ferida espiritual?”, indaga a mística.
No Lollapalooza, Pugliesi foi ao evento com um curativo na parte infeccionada.
(EGO)