Depois de revelar que cerveja é seu ponto fraco, Claudia Leitte afirmou que fica bastante à vontade em suas férias. Inclusive, a cantora não se preocupa com os looks em seus momentos de lazer. “Adoro ficar de cara lavada, de pijama. Eu sempre tenho isso na minha vida e aprendi a valorizar estes momentos”, disse em entrevista ao site “Show”.
A jurada do “The Voice Brasil”, aliás, relembrou uma situação inusitada: “fui de pijama comprar coisas na rua. E fui de pijamão mesmo, daqueles de flanela e estampa xadrez. Eu entrei numa loja bem chique e as pessoas ficaram me olhando torto. Foi bem legal experimentar isso.”
Morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora garantiu que é feliz no palco. No entanto, ela garantiu que precisa de momentos de descanso para seguir com a carreira. “O que faz um artista oferecer o melhor é o equilíbrio entre viver o palco e viver uma vida normal. Se o palco ficar muito intenso e passar a ser só isso, ele te faz esquecer o que é mais importante na vida. O palco é parte do pacote, e eu preciso desse respiro.”
Casada com Márcio Pedreira, com quem renovou os votos de casamento, Claudia afirmou que pretende aumentar a família. “Eu quero ter mais filhos, mas agora eu estou muito focada no trabalho. Então não dá pra conciliar com um agenda assim. Tem que ter planejamento, mas vai ser no tempo de Deus”, disse a popstar, que exaltou a boa forma aos 36 anos.
Mãe de Davi e Rafael, sempre vistos em seus vídeos no Instagram, Claudia contou que leva seu jeito ‘bagunceiro’ para dentro de casa. “Eu sou meio louca e meus filhos sabem disso. Temos intimidade. Então nosso tempo junto é muito bom, a gente se diverte muito”, garantiu. Inclusive, a artista avaliou que os filhos conseguem entender suas viagens à trabalho. “Eles são bem criados, recebem muito amor, e a qualidade é muito mais importante que a quantidade. E nosso tempo junto é de muita qualidade.”
(TERRA)