PUBLICIDADE

Jerry Adriani tem melhora e é transferido para semi-intensiva, diz amigo

PUBLICIDADE

Internado em estado grave desde o dia 7 de abril na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio, para tratar um câncer, o cantor Jerry Adriani, de 70 anos, apresentou melhora neste fim de semana e foi transferido para a unidade semi-intensiva.

A evolução de seu quadro tem sido acompanhada por amigos do artista. A família proibiu o hospital de divulgar informações sobre seu estado de saúde.

O também cantor José Roberto de Sá contou que foi visitá-lo no domingo de Páscoa e aproveitou para tirar uma foto do amigo em uma cadeira de rodas.

De acordo com seu relato no Facebook, Adriani recebeu telefonema de Roberto Carlos na semana passada e a visita de Erasmo Carlos durante o feriado, o que teria proporcionado ao artista “uma melhora vertiginosa”. O cantor tem feito fisioterapia e terá a sonda oral retirada na terça-feira (18).

No sábado, a cantora Claudia Telles também comemorou a melhora. “Beijei bastante a mão dele, falei do meu amor e do amor de todos vocês, da nossa corrente de oração e do quanto ele é amado por todos! Ele se emocionou, e fez um coração com as mãos em agradecimento a todos nós”.

Trombose e diagnóstico de câncer

Em março, Adriani o cantor foi internado por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita, mas tranquilizou os fãs com um vídeo nas redes sociais. “Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estaremos fora daqui para cantar de novo para você. Não vai demorar, se Deus quiser”, disse o cantor.

Duas semanas depois de receber alta, voltou a ser levado para o hospital devido a complicações. Após uma série de exames, ele foi diagnosticado com um câncer. A informação foi confirmada pela família do músico, que não especificou de qual câncer se trata. “A situação dele é gravíssima, é tudo que posso falar”, afirmou o empresário Carlos Rosset ao UOL na ocasião.

Batizado de Jair Alves de Souza, Jerry Adriani começou a carreira gravando canções em italiano, mas estourou mesmo durante a Jovem Guarda, nos anos 1960. Nos anos 1980, ele foi redescoberto pela nova geração, em muito pela semelhança de seu timbre vocal com o do cantor Renato Russo, de quem, inclusive, chegou a participar de show-tributo. Entre seus grandes sucessos estão “Querida”, “Tudo o que É Bom Dura Pouco” e “Doce, Doce Amor”, composta por Raul Seixas, que foi seu produtor.

(UOL)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE