Michael Douglas afirmou que vencer um câncer o ajudou a salvar seu casamento com a atriz Catherine Zeta-Jones. O ator disse que várias de suas perspectivas em relação à vida mudaram com o fim de seu tratamento.
“Eu passei a apreciar a vida de outra forma, me fez querer passar mais tempo com a minha esposa e meus filhos, minhas prioridades mudaram”, disse Michael em entrevista durante um festival de cinema em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Todo casamento tem os seus problemas, mas se você quiser que ele dê certo é possível. Nós conseguimos e estamos melhor do que nunca, há 17 anos juntos”, afirmou o ator.
Ainda na mesma entrevista, o astro revelou como a conquista da estatueta de Melhor Ator no Oscar de 1988 fez com que ele saísse da sombra de seu pai, o célebre ator Kirk Douglas.
“Eu passei a ter confiança e deixei de me incomodar com comparações entre nós dois. Foi na mesma época que nós dois passamos a ficar cada vez mais próximos”, disse o Douglas, arrancando risos do público que estava no evento.
(OFUXICO)