Foi só Rodrigo Lombardi aparecer em cena nos primeiros capítulos de A Força do Querer, da TV Globo, para o público morrer de amores pelo gato nas redes sociais.
Sempre interpretando galãs de tirar o fôlego da mulherada, ele contou, em entrevista ao site oficial da novela, que não se acha um homem bonito, mas concorda que tem um algo a mais.
“Uma vez vi na internet uma definição sobre mim e acho que sou isso mesmo: o pedreiro que faltava na sua vida. Tenho narigão, dentão, não sou nada príncipe, mas sou exótico, e isso faz sucesso”, contou.
Rodrigo emagreceu cerca de 7kg para a novela de Glória Perez, onde interpreta Caio, um tipo de herói da justiça, que coloca a ética acima de tudo.
“Ele é a personificação do caráter, gosta do que é justo. Mas todos esses valores são abalados pelos quereres dele. Ele sabe que tem coisas que pode, mas não deve, e que quer, mas não pode. Quer ser feliz sem comprometer sua ética”.
As seguranças do advogado serão colocadas à prova quando ele perceber que ainda carrega um forte sentimento pela ex. Até porque, a paixão é algo que não se pode controlar.
“O amor não cabe dentro do conceito de ética. Tudo tem limite, mas paixão é transbordamento. Qualquer pessoa é capaz de fazer algo ilegal por amor. Isso vai abalar as estruturas dele”, disse o bonitão.
Mais uma vez, a “difícil” tarefa de contracenar com Lombardi cabe a Juliana Paes. Os dois se tornaram amigos longe dos refçetores e, pela sexta vez, eles dividem cenas em uma trama.
“Fico muito feliz com a torcida do público por mim e pela Ju. É muito legal esse carinho. Tomara que rolem boas cenas. Acho que a Juliana tem azar de fazer par romântico comigo”, brincou.
(OFUXICO)