Como muita gente já está sabendo, Hebe Camargo ganhou uma biografia, cinco anos após sua morte, pelas mãos de Artur Xexéo. No livro, a apresentadora admitiu já ter feito um aborto por um motivo bem intrigante: a amante de seu namorado da época também estava grávida.
“Era uma coisa muito delicada esse filho ter uma irmã de um mesmo pai com outra mulher. A criança ia ficar com uma cabeça tão louca. Não aconselho. Acho que é uma coisa que cada um tem que saber o que deve fazer”, diz a apresentadora em um trecho do livro, segundo o jornal Agora São Paulo.
Além de casos curiosos da carreira, encerrada em 2012 com sua morte em decorrência de um câncer, o livro fala de mais intimidades.
Em um trecho, o filho único da apresentadora, Marcello Capuano, recorda como era o relacionamento da mãe com Lélio Ravagnani, seu último marido e com quem ela foi casada por 27 anos.
“No começo, a nossa relação era boa. Ele me tratava muito bem. Nunca pus empecilho algum ao relacionamento dos dois. Depois, não ficou boa por causa dos excessos de bebida. Havia muita gritaria e discussão na nossa casa. Ele era extremamente ciumento. Voltava alterado das noitadas e brigava com a minha mãe por causa de ciúmes. Insinuava que ela tinha dado muita atenção a alguém ou reclamava que alguém tinha dado muita atenção a ela. Eram madrugadas de confusão. E ele ficava violento”.
(OFUXICO)