Rafa Brites e Preta Gil se reuniram em uma entrevista coletiva para a apresentação dos novos produtos para cabelo da marca Salon Line, que aconteceu em um bar, na cidade de São Paulo, nesta terça-feira (6).
Preta Gil acabou falando de sua autoestima e do que acha que fez em seu corpo, ao se entregar à ipoaspiração.
Eu sou gordinha e bem resolvida. Meu problema é o oposto. Tenho excesso de autoestima. Quando comecei minha carreira, aos 29 anos, é que veio a cobrança. Quando vieram as críticas, tive um piripaque, um drama… Eu sofri, não sofro mais. Tento melhorar a cada momento da minha vida. As minhas quatro lipos foram quatro atos de mutilação”, disparou a cantora.
A apresentadora Rafa Brites comentou sobre empoderamento feminino, no bate-papo com a imprensa, e afirmou que a beleza também é capaz de causar problemas.
“Eu sou a Maria Joaquina, né? Loira, magra, cabelo liso… Acham que eu não tenho nada a dizer. Isso é opressor também. Acham que a bonitinha da escola nunca tem nada a falar, fica bem na foto e ponto. Em algum momento na vida, eu percebi que queria falar, queria me colocar, ter algo a dizer. Também é opressor ser a Maria Joaquina, entendeu?”, disse.
“Sempre me achei linda, posei nua para a capa do meu primeiro CD. Sempre tive essa questão com a balança, sempre fui um iô-iô. Hoje, estou na minha forma que considero mais bonita e sei que nunca fiz parte dos padrões, mas quem são essas pessoas que se acham no direito de me diminuir porque sou gordinha?”, disse Preta, dando uma lição de empoderamento.
As influencers Jana Rosa, Jéssica Tauane e Monalisa Nunes também participaram do evento.
(OFUXICO)