A parceria de Wesley Safadão com o colombiano Maluma, que já gravaram músicas com Anitta, foi cancelada, para tristeza dos fãs. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o dueto do sertanejo com o popstar latino azedou devido a um desentendimento dos artistas em relação à letra da canção, gravada em São Paulo com direção musical de Dudu Borges. O forrozeiro, que recebeu a ex-BBB Emilly rebolando em seu palco em show recente, não concordou com uma frase colocada por Maluma na letra.
‘Nenhum dos dois quer baixar a guarda’
Os produtores e empresários dos artistas bem que tentaram contar o mal-estar para dar continuidade à parceria da dupla, mas não houve conciliação. Agora, os representantes de Maluma e Safadão tentam combinar uma nova data para a gravação, mas não há otimismo de que vá acontecer, já que ainda há climão entre os dois. “Nenhum dos dois quer baixar a guarda”, disse uma fonte ligada aos músicos à publicação.
O colombiano Maluma já se envolveu em polêmica com outra brasileira. Depois de gravar o hit “Sim ou Não” com Anitta, surgiram especulações de que os dois estariam formando um casal e até deram selinho no palco. Mas, depois de desconversar sobre affair com o colombiano, Anitta deixou de segui-lo no Twitter e ainda postou algumas indiretas, em inglês. “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e gira, gira, gira…”, escreveu a cantora em um trecho do post nas redes sociais.
(Purepeople)