Atualmente substituindo Eliana em seu programa dominical, Patricia Abravanel esclareceu que o fim do “Máquina da Fama” não aconteceu por conta de desavenças entre ela e o diretor, Michael Ukstin. A apresentadora, alertada pelo Detran-SP após fazer uso incorreto do cinto de segurança, usou as redes sociais para comentar a decisão da emissora de acabar com o programa. “O Máquina da Fama deixou uma linda marca na TV brasileira e também na minha vida. Mérito de uma equipe muito talentosa e do Michael Ukstin que como diretor liderou de forma mansa e conciliadora deixando todos brilharem!”, elogiou.
Apresentadora destaca crescimento: ‘Aprendi’
Grávida de uma menina, Patricia também mencionou a importância do programa em sua carreira. “Tudo tinha uma energia muito boa envolvida e todo mundo, tanto colaboradores quanto participantes, estavam sempre gratos e felizes! Se hoje estou conseguido apresentar um programa de 4 horas com diversas pautas e quadros diferentes foi por tudo que aprendi e fui desafiada no Máquina Da Fama”, afirmou a artista, cuja rotina fitness foi mantida na gravidez. Ao finalizar a postagem, ela ainda fez votos de felicidade para o diretor: “Micha, parabéns pelo lindo trabalho e tenho certeza que muitas coisas boas vão acontecer com todos nós! Já com saudades de todos, Patricia”.
Nota indica que fim se deu por ‘ritmo intenso’
Em nota, o SBT indicou que o avançar da gestação de Patricia foi a razão para a extinção do programa. “O SBT informa que a partir de setembro deixará de exibir o programa Máquina da Fama, devido ao ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Patricia Abravanel. A apresentadora continua no ‘Jogo dos Pontinhos’, ‘Patricia Tá na Rua’ e permanece substituindo Eliana aos domingos”, afirmava o comunicado.
Diretor responde postagem: ‘Gratidão domina’
Ao responder nos comentários da postagem, Michael agradeceu, afastando rumores de desavença com a apresentadora, cujo maior desafio na gravidez foi “segurar a língua do pai”. “Gratidão é o sentimento que domina meu coração agora. É tanta gratidão que nem sobra espaço para a tristeza do fim do Máquina da Fama. Aprendi muito, conheci pessoas incríveis e ganhei muitos presentes nesses anos de programa, um dos melhores foi ver o seu brilho, seu carisma e seu talento aflorarem mais e mais a cada dia. A alegria de participar da sua jornada e da jornada do SBT é imensurável! Que venham nossos novos desafios e nossos novos sucessos!”, exclamou.
(Purepeople)