PUBLICIDADE

Pabllo Vittar fala de convite para ter Anitta como sua empresária

PUBLICIDADE

Com uma agenda cada dia mais cheia de compromissos profissionais e fazendo muito sucesso, pelos quatro cantos do Brasil, Pabllo Vittar aproveitou uma recente entrevista à revista Contigo para celebrar o atual momento de sua carreira. Com toda a sua já conhecida alegria, a cantora chegou a afirmar, entre outras coisas, que não imaginava chegar onde está hoje, principalmente quando o assunto é sua vida profissional.

“Todo dia cai uma ficha diferente. Apesar das coisas acontecerem muito rápido, estou absorvendo tudo bem devagar e estudando bastante, para perpetuar esta carreira. É difícil lidar com as coisas quando acontecem assim, de forma tão rápida”, disse a artista, que, aliás, também aproveitou o papo para definir quem é, realmente, Pabllo Vittar.

“É o meu alter ego, extensão de personalidade, minha terapia. Não só para mim, mas para muita gente que se inspira no que sou e no meu jeito verdadeiro”, declarou ela.

Sempre se referindo, a si mesma, tanto no gênero feminino, quanto no masculino, Pabllo ainda aproveitou o papo com a publicação para comentar sobre esse assunto, só reforçando que possui autoestima super elevada.

“Artigo para definir pessoas é tipo marcar boi, sabe? A gente é livre para ser o que quiser e eu sou ‘o’ ou ‘a’. Não será uma letra que definirá meu gênero ou quem eu sou”, afirmou a artista, que, como já era de se esperar, também se pronunciou sobre a decisão da justiça de permitir tratar a homossexualidade como doença.

“Este é um retrocesso inaceitável. Parece que estou lendo algo de muitos anos atrás. Precisamos de medidas que auxiliem famílias e pessoas LGBTs a entenderem que a sua identidade sexual não é questionável, muito menos algo errado ou uma doença. O que precisamos é de ações de conscientização da população e não tratar isso como uma doença”, falou Pabllo.

Ao contrário do que algumas pessoas podem imaginar, a artista não pensa em realizar a cirurgia de mudança de sexo e só reafirmou, na ocasião, o quanto gosta de ser quem é.

“Gosto de ser o Pabllo, tanto que não mudei meu nome para o feminino. Quando me desmonto, sou o mesmo menino que está falando aqui, montada, mas de boné e chinelo. Muitas vezes, saio com os amigos e curto assim. Vida normal”, declarou a cantora, que nunca ficou com uma mulher e, atualmente, está solteira.

“Estou sem namorado. Depois de Open Bar, música inspirada na traição do meu último namorado, em 2015, que foi um estopim para toda minha carreira, nunca mais namorei. E também gosto de caras mais altos do que eu, o que é difícil. No Sul, até consigo, tem muita gente do meu tamanho, mas me falta tempo e meu coração está bem tranquilo agora. Estou muito focada na carreira. Mas quero me apaixonar de novo. É tão bom, mas não consigo, porque não paro”, disse ela.

Já na parte final da entrevista à Contigo, Pabllo Vittar chegou a comentar sobre o convite que recebeu, para ter ninguém mais, ninguém menos que Anitta como sua empresária.

“Fiquei muito honrada, somos grandes amigas, porque ela é uma mulher de visão, profissional maravilhosa. A amo! Mas já tenho minha equipe, que me acompanha desde o começo”, afirmou a renomada artista.

(OFUXICO)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE