Isabella Scherer, a Clara de “Malhação – Viva a Diferença”, marcou presença no Rock in Rio nesta quinta-feira (21). E se antes de estrelar na novela teen, ela foi clicada abraçada a Fiuk e chegou a definir seu status de relacionamento como “enrolada”, em conversa com o Purepeople , ela se afirmou solteira. “Vim com a minha mãe, não tenho namorado”, afirmou. Questionada sobre o intérprete de Ruy em “A Força do Querer”, ela declarou: “A gente não está junto, nem se pegando, somos amigos, ele é muito especial para mim”.
‘Assunto delicado’, afirma atriz sobre automutilação na trama
Na conversa, a jovem destacou ainda a importância da automutilação – transtorno do qual sua personagem revelou ser portadora na novela para a meia irmã, Lica (Manoela Aliperti ) – ser trazida ao público adolescente. “Estou muito feliz de poder abordar um assunto tão delicado quanto automutilação. E espero ajudar as meninas que passam por isso de alguma forma, e as famílias, principalmente”, destacou a artista, cuja relação com a moda é um ponto em comum com a patricinha.
Isabella fala de boa forma: ‘Fase de comer tudo que quero’
Seguindo a tendência dos looks desfilados pelas famosas no primeiro fim de semana do festival, Isabella apostou em um top cropped branco e uma calça jeans detonada, além de um coturno preto e confortável para a noite de shows, encerrada pela icônica banda Aerosmith. Dona de um corpo magrinho, a filha do nadador Fernando Scherer, ela disse que chegou a investir no mesmo esporte do pai. “Eu achei que ia ser nadadora, mas parei”, relembrou a jovem. Sobre seus cuidados com a aparência, a atriz afirmou ter dificuldade em ganhar peso e ser bem resolvida com seu corpo mais magro. “Eu vario uns dois quilos para menos e para mais… Eu nunca liguei muito para isso de peso, até porque não consigo engordar com muita facilidade, nem malhando! Estou na minha fase de comer tudo que eu quero, engordo uns dois quilos, depois emagreço”, explicou a global.
(Purepeople)