PUBLICIDADE

Anitta se irrita contra liminar que trata gays como doentes.

PUBLICIDADE

Anitta protestou contra a liminar de juiz do DF que oferece tratamentos contra a homossexualidade. Irritada, a cantora, que causou ciúmes em mulher de MC Zaac por biquíni de fita isolante em clipe, declarou na web: “O Brasil se devastando e as autoridades preocupadas com quem queremos nos relacionar. Isso precisa acabar. Deus, cure a doença da cabeça do ser humano que não enxerga os verdadeiros problemas de uma nação. Pais, não obriguem seus filhos a procurarem cura pra uma doença que não existe, baseados neste fato político. Essa busca interminável sim pode deixa-los realmente doentes”, lamentou. Intérprete de Ivan, na novela “A Força do Querer”, Carol Duarte ironizou com uma foto com argila no rosto. “Passar argila na cara é um dos tratamentos da cura gay. Se você é gay tente também e compartilhe com a gente a sua cura! Sua pele vai ficar ótima, bicha! Doença é seu preconceito”, disse a namorada da fotógrafa Aline Klein.

‘Não somos doentes’, clamou Pabllo Vittar

Namorando a jornalista Priscila Montandon e bissexual assumida, Fernanda Gentil ironizou a decisão da Justiça em uma foto fingindo estar doente. “Tentando me curar dessa doença, mas está difícil….. Ô Paulo Gustavo, obteve sucesso aí? Alguma dica?”, escreveu a apresentadora. “Fernanda Gentil e Preta Gil o que vocês estão tomando? Me manda por inbox que Thales Bretas faz a receita para mim se precisar! Porque deve ser só com receita! Reposta ai gente! Estou tentando achar o remédio! Obs: Se não fosse o humor eu ja tinha dado na cara de uma pessoa dessa!”, devolveu o marido do dermatologista, que sofreu ataques homofóbicos no fim do mês passado. “Não somos doentes”, clamou Pabllo Vittar.

 Bruno Gagliasso detona liminar: ‘Amor não é doença’

Mãe do pequeno Rocco, Rafa Brites também usou a web para debochar da decisão judicial. “Acho melhor eu chamar um médico… Ou melhor… Uma médica… Mas uma bem gatinha para vir aqui para casa…”, escreveu. “Não é doença. É amor. Falta respeito. E sobra tempo e dinheiro que deveriam ser gastos com coisas mais importantes. Vergonha. Aceitem e não surtem”, pediu Fernanda Souza. Bruno Gagliasso, que apostou em casaco de oncinha para inaugurar restaurante, em São Paulo, detonou a medida e incentivou o amor: “Indo dormir com essa imbecilidade que acabei de ler. Sr. juiz, amor não é doença e quem precisa de tratamento é o senho. O próprio conselho de psicologia repudiou essa medida. Viva o amor. Ame!”. “Em meio a tantas notícias horríveis situações constrangedoras que temos ouvido e vivido. Agora mais esta para coroar a vergonha! Doente é quem não sabe amar”, opinou Adriane Galisteu.

(Purepeople)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE