Morando em Portugal desde o fim das gravações de “Sol Nascente”, em março, Giovanna Antonelli aceitou o convite do autor João Emanuel Carneiro para integrar o elenco da novela “De Volta Para Casa”, substituta de “O Outro Lado do Paraíso” na faixa das 21h da TV Globo. “Convite feito, convite aceito com louvor. Trabalhar com o João é sempre um deleite”, afirmou à revista “Época”. Vale lembrar que Antonelli trabalhou com o novelista em “Da Cor do Pecado” (2004) e “A Regra do Jogo” (2015).
‘Estamos realizando um sonho antigo’, diz atriz sobre vida em Portugal
Dedicada aos estudos de idioma no seu período no exterior, Giovanna teceu elogios ao país onde está morando com o marido, Leonardo Nogueira, as gêmeas, Antonia e Sofia, de 4 anos, e Pietro, de 12, fruto da união com Murilo Benício. “A qualidade de vida, a tranquilidade, o povo e poder estar em família curtindo juntos, todos os instantes, é nossa maior vontade agora. Estamos realizando um sonho antigo que está sendo aproveitado loucamente.”
Giovanna, recuperada de uma diástase abdominal, admitiu à revista “Marie Claire”, em junho, que sofreu com síndrome do pânico no passado. “Tive muito medo na infância, fui assaltada 12 vezes. Teve época em que via o ônibus e me tremia toda”, revelou. “Sofri com síndrome do pânico 20 anos atrás e, provavelmente, desenvolvi déficit de atenção, mas meus pais não perceberam isso na época. Lembro de ter me sentido muito acuada, indefesa”, completou.
(Purepeople)