William Bonner completou 54 anos de vida na última quinta-feira (16) e, ao apresentar o “Jornal Nacional” nesta ultima terça-feira (21) falou sobre a nova idade em tom bem-humorado. No encerramento do telejornal, foi exibida uma reportagem sobre a participação da emissora no Emmy Internacional 2017, citando a estatueta ganhada pelo jornalismo pela cobertura da tomada do morro do Alemão, em 2011. Quando o VT chegou ao fim, ele afirmou: “A única coisa ruim de relembrar isso é que eu vejo como, a cada ano, eu estou ficando mais velhinho”.
Renata Vasconcellos ameniza: ‘Que isso!’
Parceira de bancada do editor-chefe do ‘JN’, Renata Vasconcellos deu uma breve risada e suavizou. “Ah, não, que isso!”, disse a jornalista. “Cabelo branquinho, 54!”, concluiu Bonner, parabenizado na web pela filha Beatriz, despedindo-se dos telespectadores na sequência.
‘Saudável é viver a própria vida’, reflete Bonner na web
Comparado por Xuxa a Junno Andrade pelo novo visual do ator para a novela “Apocalipse”, o comandante do telejornal da Globo fez uma postagem na web na qual refletiu sobre críticas. “Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles. O simples fato de o bem-estar dessas pessoas ser tão afetado pelos caminhos que os outros escolheram pra si é um indicativo de que elas precisam de ajuda. Seja psicológica, seja psiquiátrica, seja espiritual. Isso não é saudável. Saudável é viver a própria vida”, argumentou o namorado de Natasha Dantas, fisioterapeuta com quem assistiu o musical sobre a vida de Ayrton Senna.
(Purepeople)