Patricia Abravanel, grávida de 8 meses de uma menina fruto do casamento com Fábio Faria, lamentou ter ganho 16 kg em sua segunda gestação. Adepta de exercícios físicos para ter uma boa recuperação após o parto, a apresentadora contou à revista “Caras” que está limitada para realizar alguns movimentos por conta do aumento do peso e que deveria ter se contido mais na alimentação.
‘Gostaria de não ter engordado tanto’
A filha de Silvio Santos, que brincou sobre a cerimônia de casamento da herdeira, disse que faz de tudo para conseguir acompanhar a rotina do primogênito de 3 anos, com quem pratica atividades físicas. “A reta final é sempre mais puxada, estamos rezando para o bebê nascer logo. Abaixar é difícil, mas tenho me esforçado para acompanhar o Pedro em suas atividades. Gostaria de não ter engordado tanto, pois esta é a minha segunda gestação e eu deveria saber me controlar! Não tive desejos malucos e, sim, vontade de comer comida gostosa, com sabor”, contou.
Filha de Patricia Abravanel ainda não tem nome
Depois de ter decidido chamar a segunda filha de Jane em homenagem à avó do marido, Patricia Abravanel afirmou que, junto de Fábio, escolheu não batizar a herdeira com o nome para evitar futuros problemas. “Ter o nome de um parente pode também trazer comparações e nós não queremos isso”, disse. Ela ainda contou que o casal não consegue chegar a um acordo: “O problema é que eu gosto de algumas opções e ele não. O Fábio gosta de Marcela, Poliana e eu gosto de Ana Beatriz, Ana Luisa. Então, decidimos que vamos nomeá-la quando olharmos para o rostinho dela”.
(Purepeople)