Prestes a integrar a nova temporada do “Dancing Brasil”, Naldo Benny foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro. Uma pistola e quatro munições foram encontradas com o funkeiro depois de uma ação de busca e apreensão da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Porém, o cantor pagou fiança e deixou a delegacia. O valor não foi informado. “Não estou preso, não. Tem um equívoco aí”, disse ao jornal “Extra”.
Ellen Cardoso denuncia cantor por agressão
O músico ainda está sendo investigado por violência doméstica, injúria e ameaça à mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com quem possui uma filha, Maria Vitória, de 2 anos. Ellen procurou a delegacia para denunciar Naldo depois de ser agredida pelo músico com “chutes, socos e puxões de cabelo”, no último sábado (2). A delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, informou que a mulher estava “cansada” das agressões, motivadas por ciúmes. Ellen deixou a casa onde morava com o funkeiro e entrou com um pedido de medida protetiva contra ele.
Mulher revela que sofre agressão há 7 anos
“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”. Ellen disse que as agressões acontecem há cerca de sete anos, desde antes do casamento dos dois, realizado em setembro de 2013.
Músico tem redes sociais apagadas após prisão
As contas de Naldo no Instagram e no Facebook saíram do ar logo após a notícia de sua prisão ser veiculada. O Twitter do músico, com cachê reduzido devido a crise econômica, é o único perfil que continua ativo na internet.
(Purepeople)