Julia Schiavi optou por excluir e bloquear Nego do Borel das redes sociais após fim do namoro de um ano e quatro meses, separação anunciada pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia’, na última segunda-feira (12). Em seu stories do Instagram, a modelo explicou o motivo que a levou a deletar o funkeiro, com quem foi acompanhada ao Baile da Vogue no início do mês. “Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu insta é bloqueado) e paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou”, afirmou.
‘Estou bem e feliz’, disse Julia Schiavi após término
No post feito no Stories, a loirinha continuou a explicação aos seguidores e garantiu estar bem. “Não tem por que um ficar cuidando do outro ou ficar com as fotos ali para alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo. Gente, por incrível que pareça estou bem e feliz. Muitos pode estar achando o contrário , mas decidi o melhor para minha vida e agora estou em paz! Sei que Deus tem o melhor para mim e para nós. Não adianta insistir naquilo que não vai para frente”, disse.
‘Fiz aquilo que meu coração mandou’, contou a modelo no Instagram
Alguns fãs ficaram preocupados e Julia declarou que “não aconteceu nada demais”. “Às vezes só me revolto com algumas pessoas. É muita ingratidão por aí, muita maldade e falta de reciprocidade. Quero estar do lado do amor, do respeito, por que esse pouco se torna muito. Mas mais uma vez digo e repito: Estou muito bem! Feliz! Fiz aquilo que meu coração mandou. Obrigada por todas as mensagens, vocês são lindos”, agradeceu ela.
(Purepeople)