Juliana Paes mostrou estilo ao passear no shopping de camisão e coque alto no cabelo na última quinta-feira (29). A produção, no entanto, se perde em um closet poderoso, repleto das mais variadas peças. “Tenho um closet de uma mulher do showbiz (risos). Sabe o que acontece: eu gosto desse universo. E acaba que meu closet é um lugar que fico muito tempo. Vira e mexe tenho um evento e tenho que escolher look, tenho que montar look para viagem. O meu closet não é só um lugar para eu me vestir. É um local de trabalho. Ali eu preparo o look para um evento, faço prova de figurino para campanha. Realmente trabalho ali e não fico só com um robe de plumas, salto, dando voltas. Tem sempre trabalho ali. É um lugar muito movimentado”, explica ela em entrevista ao Purepeople .
‘Compro poucas e boas peças’, diz Juliana Paes
Apesar do closet recheado, Juliana Paes afirma preferir qualidade à quantidade. “Compro poucas e boas peças. É aquela peça cara que sei que vai com várias outras e vai durar muito tempo. Comprei uma dessas há pouco tempo. Era uma peça básica, clássica, que foi cara e sei que vou usar por muito tempo. Muitas estações”, exemplifica.
Atriz ganha muitas peças: ‘Não vale ficar pirando na gastação’
Um dos motivos que fazem Juliana evitar comprar roupa em quantidade são os presentes. “Realmente ganho muita roupa e tenho acesso a muitas coisas, então não vale à pena ficar pirando na gastação. Com o tempo ganhamos maturidade até para consumir e, ultimamente, quando entro em uma loja dessas que você gosta de tudo, a peça tem que mudar o seu closet. Tem que se perguntar: vou conseguir usar várias vezes? Se eu for fotografada, vou poder repetir? Essas são as perguntas que me faço. Se a resposta for sim, já é um começo. Muitas vezes não vale à pena gastar uma grana em uma roupa que você só vai conseguir usar uma vez”, diz ela, que comemorou o aniversário de 39 anos com churrasco e piscina.
(PUREPEOPLE)