PUBLICIDADE

Catra culpa rotina e álcool por câncer: “é o pior veneno”

PUBLICIDADE

Catra foi entrevistado por Luciana Gimenez no programa “Superpop”, da Rede TV!, exibido na ultima segunda (23). O funkeiro comentou o tratamento contra o câncer que vem enfrentando.

Na conversa, Catra disse que acredita que seus hábitos e rotina desenvolveram a doença. “A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas, é o pior veneno de todos. Eu descansava, não dormia. Agora as coisas estão retomando aos eixos. Do mesmo jeito que contraí esse câncer, Deus vai vir com a cura”.

Ele revelou estar fazendo tratamento à mais de um ano, segue com a quimioterapia e tomando remédios e não pretende ser operado. Ela já emagreceu 35 kg.

O funkeiro também revelou o motivo de não ter falado antes sobre a doença. “Demorei para contar por que a certeza que estava tudo bem eu já tinha, mas estava sem disposição por causa da quimioterapia. Sou um cara que traz alegria, é muito triste vir trazer essas ideias. Decidi que, quando melhorasse, ia falar tudo ao público. Quando vi esperança, que tinha salvação, falei: ‘vamos abrir a boca e dizer que estou enfermo, mas está tudo bem'”, disse.

(Revista Quem/Globo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE