Catra foi entrevistado por Luciana Gimenez no programa “Superpop”, da Rede TV!, exibido na ultima segunda (23). O funkeiro comentou o tratamento contra o câncer que vem enfrentando.
Na conversa, Catra disse que acredita que seus hábitos e rotina desenvolveram a doença. “A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas, é o pior veneno de todos. Eu descansava, não dormia. Agora as coisas estão retomando aos eixos. Do mesmo jeito que contraí esse câncer, Deus vai vir com a cura”.
Ele revelou estar fazendo tratamento à mais de um ano, segue com a quimioterapia e tomando remédios e não pretende ser operado. Ela já emagreceu 35 kg.
O funkeiro também revelou o motivo de não ter falado antes sobre a doença. “Demorei para contar por que a certeza que estava tudo bem eu já tinha, mas estava sem disposição por causa da quimioterapia. Sou um cara que traz alegria, é muito triste vir trazer essas ideias. Decidi que, quando melhorasse, ia falar tudo ao público. Quando vi esperança, que tinha salvação, falei: ‘vamos abrir a boca e dizer que estou enfermo, mas está tudo bem'”, disse.
(Revista Quem/Globo)