Whindersson Nunes usou as redes sociais na noite do ultimo domingo (6) para responder alguns internautas sobre por comentar uma publicação no Twitter que criticava a influencer Flávia Pavanelli.
Na publicação que circula nas redes sociais (veja abaixo) a internauta ironiza um pequeno texto de Flávia sobre o corpo. Whindersson comentou a postagem e recebeu muitas críticas de fãs. “Até tentam se unir mas não perdem a oportunidade de criticar umas às outras”, escreveu ele.
Após alguns minutos, Whindersson, que é casado com a cantora Luísa Sonza, explicou ao comentário. “Galera se descontrola muito rápido. Eu acho que a geração do meu filho ou filha vai viver em um mundo mais tranquilo. Eu era um cara da igreja, também era preconceituoso, hoje eu ainda amo Deus, a igreja e destruí meus preconceitos, me sinto melhor”.
Ao ser questionado sobre ser feminista, ele foi direto. “Eu não sou feminista (nem posso), mas aprendi algumas coisas com o feminismo. Exemplo: eu não entendia porque minha mulher ficava tão pu** de raiva quando ela pedia a conta no restaurante e o garçom sempre entregava pra mim. Depois eu pensei ‘mas é verdade, se ela pede por que entregam a mim?'”, disse o humorista.
(Revista Quem/Globo)