Os substitutos dos atacantes Cleberson Tiarinha, Paulo Renê e o volante Lorran serão definido até amanhã para o de sábado entre Luverdense e Cuiabá, às 17h, em Lucas do Rio Verde. A previsão é do treinador do Luverdense, Luizinho Vieira, que preferiu não adiantar nomes. “Já estamos montando a ideia mais coletiva. Os trabalho mais específicos dentro do modelo do nosso jogo”, disse.
No clássico contra o Cuiabá, abrindo o returno do Brasileiro da Série C o treinador do Luverdense não poderá contar com Tiarinha, que foi expulso com o jogo em andamento, aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Luverdense vencia o Operário de 2 a 1. Renê levou vermelho já no banco de reservas. Já Lorran foi advertido com o terceiro amarelo e também ficará de fora.
Segundo Vieira, a estratégia será manter o comprometimento dentro de campo. “Marcação forte e procurando também a imposição da posse de bola de criar as posições ofensivas. Vamos ter que sentir o momento da competição para ter uma intensidade para fazer um grande jogo. Assim poderemos voltar a vencer e entrar no G4 novamente.
Ambas as equipes brigam por um lugar na zona de classificação à segunda fase do torneio de acesso a Séria B. Os dois times estão com 13 pontos na Chave B.
Grupo B
Botafogo 18 pontos
Operário 17
Bragantino 15
Tombense 14
Luverdense 13
Cuiabá 13
Tupi 11
Ypiranga 10
Volta Redonda 9
Joinville 7