O Galo do Norte viaja, esta noite, parra Lins, em São Paulo, onde na segunda-feira, às 18h30 , encara o Linense, no primeiro jogo da segunda fase da Série D, chamada mata-mata. De acordo com a assessoria do clube, o desgaste de quase 24 horas de viagens não deverá interferir no preparo físico dos jogadores, já que eles terão praticamente dois dias de descanso até o jogo.
O treinador Celso Teixeira ainda não definiu o time que sai jogando. O zagueiro Hítalo voltou a sentir dores na perna, fez trabalhos especiais esta semana, porém, foi relacionado, viaja e fará um teste antes do jogo. Se não tiver condições, Tayrom joga ao lado de Lucca na defesa.
Com a saída de Cabralzinho que não quis renovar o contrato, e já se desligou do clube, Mosquito virou opção no ataque. Ele fez o gol da virada contra o Ceilândia-DF por 2 a 1 que garantiu a classificação e o primeiro lugar no grupo A11, mas a tendência é que fique no banco e entre no decorrer na partida.
A provável equipe deverá vederá ter Fernando, Everton, Lucca, Tayron (Hítalo) e Gilmar, Duda, João Senna e Tiago, Pity (Luis Henrique), Cajano e Juazeiro.
O jogo de volta entre Sinop e Linense-SP será no dia 10 (domingo), às 18h no Gigantão.