PUBLICIDADE

Testemunhas de acusação da morte de personal devem ser ouvidas nesta 6ª em Cuiabá

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, o juiz Flávio Miraglia Fernandes, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, deve ouvir pelo menos 10 testemunhas de acusação na ação penal contra os acusados do assassinato do personal trainer Danilo Campos, em novembro do ano passado.

Segundo informações do processo, os réus serão levados sob escolta de agentes prisionais, da Penitenciária Central do Estado para o Fórum de Cuiabá, para acompanharem as oitivas.

O advogado Neyman Monteiro, responsável pela defesa do acusado de atirar em Danilo, disse ao Gazeta Digital, que nesta audiência devem ser ouvidas somente testemunhas de acusação e que ele vai aguardar os desdobramentos desta audiência para atribuir testemunhas de defesa e elaborar as provas.

O advogado explicou que as testemunhas dos réus devem ser as mesmas, mas o advogado Marcelo Felício é quem representa o outro acusado. Ele afirmou à reportagem que levará testemunhas e documentos para comprovar a inocência de seu cliente.

O crime ocorreu no dia 8 de novembro de 2017, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O corpo do personal foi encontrado caído ao lado do carro, na rua General Ramiro de Noronha.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo da vítima e atiraram.

Os acusados de ser o mandante e o executor do crime estão presos desde o dia 17 de março.

Segundo as investigações da Polícia Civl, o acusado teria ordenado a morte de Danilo por ciúme de sua então esposa, que estaria tendo um caso amoroso com o personal. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE