A prefeitura nomeou mais aprovados no concurso público realizado em 2014. No último edital, foram chamados duas professoras da educação básica e mais seis trabalhadores para o cargo de apoio administrativo educacional – nutrição (merendeira).
Esta foi a segunda nomeação este ano. Em abril, foram convocados sete professores para a rede municipal. Em 2017, foram publicados cinco editais de nomeação de candidatos. No total, foram chamados 113 profissionais no ano passado.
O edital de concurso da prefeitura foi lançado no final de 2014. Na ocasião foram abertas mais de 200 vagas para agente de saúde, apoio administrativo, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de consultório, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, motorista, nutricionista, professor, psicólogo, técnico administrativo, técnico de enfermagem, entre outros.
Em breve, a prefeitura deverá abrir novo concurso público, que deverá preencher 11 vagas efetivas em cinco cargos. No mês passado, o município contratou, por meio de licitação na modalidade carta convite, uma empresa especializada para realizar o certame. Pelos serviços, a empresa receberá R$ 79,5 mil.
O edital de licitação estipula que será preenchida uma vaga para o cargo de assistente técnico jurídico, uma para contador, uma para fiscal de postura e uma para fiscal ambiental. Ainda serão preenchidas seis vagas efetivas para procurador jurídico. Todos os cargos exigirão nível superior completo.
Com a contratação, a empresa deverá começar a organizar o certame em breve. No entanto, ainda não há data para divulgação do edital.