A primeira acusada, de 25 anos, foi presa, ontem à noite, no bairro Nova Aliança I. Após denúncias os policiais constataram a movimentação de usuários em sua residência. Durante a abordagem, a mulher foi flagrada com uma porção de maconha. Ela confessou o tráfico e disse que estava vendendo drogas a pedido do marido, que está preso no centro de ressocialização. Na casa, os policiais encontraram mais uma porção de droga. A suspeita afirmou que comprava o entorpecente de outra pessoa e, posteriormente, revendia.
Os militares foram até a casa de uma jovem, de 18 anos, citada pela suspeita, no bairro Boa Esperança II. Ao ser abordada estava com uma porção de maconha. No imóvel haviam mais porções da mesma substância, além de cocaína, comprovantes de depósito em várias contas bancárias, e uma carta de outro reeducando que é seu marido, pedindo cuidado com a movimentação de entorpecente.
Ao todo, nas duas casas, foram apreendidos quase 3 quilos de drogas. As duas acusadas e os produtos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.