PUBLICIDADE

TCE vota na próxima segunda contas do governo Pedro Taques

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso votará, na próxima segunda-feira, a partir de 15h, em sessão extraordinária, o parecer prévio circunstanciado sobre as contas anuais do exercício de 2017, do governador do Estado, Pedro Taques.
O parecer prévio circunstanciado a ser votado pelo Tribunal Pleno instrui julgamento final das contas anuais do governo estadual, de competência privativa da Assembleia Legislativa.
 
"Nesse tipo de processo, a manifestação do Tribunal de Contas ocorre por parecer prévio favorável à aprovação ou por parecer prévio contrário à aprovação", informa a assessoria. Não foi apontado se é favorável.
 
O relatório e o voto estão sob a responsabilidade do conselheiro interino João Batista de Camargo. A fase de instrução processual foi realizada por equipe de auditores da 4ª Secretaria de Controle Externo.

O procurador-geral do Ministério Público de Contas, Getúlio Velasco, assina o parecer ministerial presente no processo.

As contas dos anos anteriores da gestão de Taques foram aprovadas pelo TCE.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: prefeitura inicia campanha ‘cidade limpa’ para retirada de publicidades irregulares

A secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável...

Mauro inaugura ponte que liga Cuiabá a Várzea Grande; R$ 79 milhões

O governo de Mato Grosso inaugurou esta manhã a...

Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió

O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi...
PUBLICIDADE