PUBLICIDADE

Deputado Leonardo deixa PSD e vai para o Solidariedade

PUBLICIDADE

O deputado Leonardo Albuquerque está deixando o PSD e se filia, nesta 3ª feira, no Solidariedade. A solenidade será em Cuiabá com a presença do presidente nacional do partido, deputado Paulinho da Força (SP) e do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio. Leonardo passa a ser o representante do partido na Assembleia. A tendência é que ele deve tentar a reeleição mas a sigla defende que busque vaga na Câmara dos Deputados.

Leonardo informou que buscará nova construção partidária e fortalecimento de Solidariedade "em um projeto que busca garantir qualidade de vida à população". “Deixo registrada minha gratidão aos filiados do PSD, pelos companheiros do dia-a-dia partidário, aos colegas deputados estaduais do PSD e ao presidente Carlos Fávaro. Agora inicio um novo ciclo no Solidariedade, com novos desafios. Chego para somar forças na construção de um partido que cresce no Brasil e em Mato Grosso”, afirmou, através da assessoria.

Durante o evento, o Solidariedade também deverá lançar o projeto do partido para as eleições 2018. Leonardo tem sua base eleitoral na região de Cáceres, está no primeiro mandato e faz parte da base aliada do governador Pedro Taques.

(Atualizada às 20:28h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE