PUBLICIDADE

Vereadores pedem desligamento da mesa diretora na câmara em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente da câmara, Ademir Bortoli confirmou, ao Só Notícias, que os vereadores Tony Lennon e Lindomar Guida (ambos do MDB) pediram para deixar de fazer parte da composição da mesa diretora, ontem, durante a sessão. O primeiro parlamentar ocupa o cargo de 2º secretário e outro é 2º vice-presidente.

“Alegaram motivos pessoais e nós respeitamos isso. Hoje vamos oficializá-los e marcaremos uma nova eleição para os dois cargos. A data dessa votação ainda será definida pelo setor jurídico da casa”, disse Bortoli.

O vereador Tony Lennon preferiu não se posicionar sobre o assunto. Só Notícias não conseguiu contato com a assessoria do vereador Lindomar Guida.

Ontem, a vereadora Maria do Socorro Pereira Cruz, a professora Branca deixou de ser líder da prefeita Rosana Martinelli (PR), na câmara. Ela apontou que pretende concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. O vereador Joacir Testa (PDT) assumiu a liderança do executivo.

“Nos temos planos para esse ano. Além disso, assumimos a presidência do PR Mulher. Vamos estar viajando todo o Nortão difundido a sigla. Por isso, fizemos um acordo com a prefeita. Isso também inclui nossa pré-candidatura de deputada”, informou a vereadora, ontem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE