PUBLICIDADE

Nova Mutum: prefeito cobra de secretário construção de escola estadual

PUBLICIDADE

O prefeito Adriano Pivetta reuniu-se com o secretário de Educação, Marcos Marrafon, e cobrou investimentos emergenciais na área de Educação como a construção de uma escola estadual. “Já apresentamos essas demandas e agora estamos cobrando a construção de uma nova escola, uma vez que isso já tinha sido acordado e o governo precisa entender e liberar logo a construção dessa nova unidade”, disse Adriano. “Nossa cidade tem um ritmo de crescimento acelerado, a quantidade de jovens que necessita de vagas em escolas estaduais é enorme, por isso apresentamos ao secretário a demanda para que o Estado faça investimentos”, explica.

Marrafon citou que a visita em Nova Mutum é estratégica para que o Estado possa montar um planejamento de investimentos que resultem na construção de novas escolas. “Aproveitamos essa visita para entregarmos cerca de 500 kits para as escolas estaduais e ao mesmo tempo realizamos uma visita a área doada há bastante tempo pela prefeitura ao Estado, para que possamos fazer um planejamento de construção de uma nova escola em Nova Mutum e auxiliar na reforma daquelas já existem”, argumenta.

Participaram da reunião de Pivetta e Marafon o vice-prefeito, Leandro Félix, o chefe de Gabinete, João Batista, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Renato Kremer, a secretária de Educação e Cultura, Elena Maria Maass, o secretário de Planejamento, Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos, Mauro Manjabosco, o presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais Apae, Gervásio Lopes, a assessora pedagógica da Seduc, Karem Copim e o promotor de Justiça, Henrique de Carvalho Pugliesse, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE