PUBLICIDADE

PM localiza maconha enterrada em quintal de residência em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar Barra do Garças (524 km de Sinop) apreendeu aproximadamente 3,2 kg de maconha que estavam enterrados no quintal de uma residência no bairro Palmares. Quatro pessoas foram presas, entre elas o dono do local. Uma criança (identificação não divulgada) que dormia no momento da abordagem.

De acordo com a assessoria da PM, os policiais chegaram na casa após denúncia que funcionava como ponto de venda de drogas. Já nas proximidades perceberam que apesar de ser um local isolado de comércio e moradias, o fluxo de pessoas andando a pé nas proximidades estava fora do comum. Três suspeitos, de 29, 40 e 41 anos, foram abordados saindo do local com pasta base e cocaína e confirmaram o comércio de entorpecentes.

Ao ver a viatura, o proprietário da casa tentou correr e entrar em uma mata fechada, mas foi contido. No bolso dele foi encontrada uma porção de maconha. No balcão da cozinha havia um prato com porções de pasta base de cocaína.

Durante revista, os policiais perceberam que o solo do quintal estava revirado e ao verificar encontraram uma porção de maconha. Na lateral da residência, haviam vários caminhos e ao seguí-los localizaram cerca de 3,2 quilos de drogas. No caminho também havia um rolo de papel filme usado para vedar o entorpecente a ser enterrado.

Diante do flagrante, a criança foi entregue a uma senhora indicada pelo pai, uma vez que não foi possível o contato com o Conselho Tutelar de Barra do Garças e a mãe também não atendeu o telefone celular e não estava em sua atual residência.

A perícia técnica oficial foi acionada para constatar a veracidade dos fatos. Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE