O jovem, de 23 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, no bairro Florestal em Cláudia (90 quilômetros de Sinop) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. O segundo tenente, Fernando Borges Oliveira, informou, ao Só Notícias, que ele e mais um comparsa, momentos antes, estavam cometendo o furto quando foram surpreendidos pelo proprietário, que foi dominado, mas conseguiu se livrar dos bandidos que efetuaram um tiro em sua direção, porém, não o atingiu e os criminosos fugiram a pé.
Depois, eles abordaram um motociclista e tomaram sua Honda GC Titan, neste caso, não foi informado se a vítima chegou a ser agredida.
A Polícia Militar foi acionada e estava em buscas, quando os criminosos foram encontrados pela guarnição, não obedeceram a ordem de parada e efetuaram um tiro contra os policiais que revidaram e acabaram atingindo um deles. O outro conseguiu fugir pela mata. Porém, já foi identificado e está sendo procurado.
O jovem foi socorrido pelos policiais, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Sinop para exames de necropsia.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 9h04)