Uma família foi mantida em cárcere privado por criminosos armados, ontem à noite, no Bairro Jardim das Flores II, em Mirassol D’ Oeste (296 km de Cuiabá). A Polícia Militar recebeu uma denuncia informando que criminosos haviam invadido a casa. Foi feito um cerco e quando os militares entram na casa os criminosos que ainda estavam no local fugiram pulando o muro dos fundos que dá acesso a um matagal.
A mulher, de 37 anos, contou que escutou os cachorros latindo nos fundos da casa e quando abriu a porta da cozinha para ver o que estava acontecendo, foi surpreendida por três criminosos armados. Um deles apontou a arma para sua cabeça, a ameaçando de morte. Em seguida, amarraram suas mãos para trás e vedaram seus olhos. Enquanto isso, outro criminoso amarrou seu esposo, 26 anos, com fios elétricos. Na casa também estava o filho do casal, de 10 anos.
Enquanto um dos bandidos fugia com a Mitsubishi Pajero prata das vítimas, os outros mantinham a família em cárcere privado, e só foram liberados com a chegada da PM. Na fuga uma das armas usada na ação – um simulacro de revólver – foi deixada em cima da cama.
O veículo foi localizado pouco depois, em uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Glória D’Oeste, próximo a uma usina, com o pneu dianteiro direito furado. Dentro do veículo foi localizada uma bolsa preta com vários documentos pessoais das vítimas.
Na delegacia, a vítima reconheceu, por meio de fotografias os suspeitos. Nenhum deles foi localizado.