A Hilux prata e vários pertences roubados de uma fazenda no Distrito de Pontal do Marape foram localizados pela Força Tática, ontem à noite. Quatro pessoas ligadas ao crime foram presas. Uma pistola 9mm, uma espingarda e 39 munições intactas e uma folha de cheque nominal no valor de R$ 35 mil foram apreendidos.
A caminhonete estava parada em frente a residência de um dos suspeitos, de 20 anos, no bairro Pequi 2. Os policiais viram quando ele conversou com um dos ocupantes do veículo e pegou uma espingarda Guage 12.
Os demais envolvidos, de 18, 19 e 25 anos, estavam em diferentes endereços onde foram realizadas as buscas. Na casa de um deles, dentro do porta-objetos de uma motocicleta havia uma pistola calibre 9mm com três munições intactas. Na residência de outro, um cinto com munições calibre 12, que foram levadas da propriedade rural no dia do roubo da Hilux.
Os suspeitos também revelaram à polícia o local onde a Hilux havia sido escondida. Lá também foram encontradas várias munições roubadas da fazenda no dia da ação criminosa.
Todos os envolvidos foram conduzidos para à delegacia, juntamente com os produtos apreendidos.