Dois homens e uma mulher foram presos em uma residência no centro de Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop), ontem. No imóvel, foram apreendidas uma espingarda de pressão e um revólver calibre 38 com seis munições. De acordo com o boletim ocorrência, as prisões ocorreram após uma discussão entre os dois suspeitos com um rapaz, de 35 anos, por causa da cobrança de um cheque.
Segundo as informações do documento policial, após o conflito entre eles um dos suspeitos começou a chutar a lataria do carro da vítima, que pegou um facão para evitar que ele continuasse. Com isso, o acusado foi até uma Toyota Hilux, pegou a arma de fogo e o ameaçou de morte.
A vítima contou aos policiais que mesmo com a arma apontada em sua direção, entrou no carro, acelerou e conseguiu fugir. O suspeito entrou na caminhonete e tentou acompanhá-lo, mas desistiu e foi para residência esconder o revólver.
Os militares foram acionados e ao chegar no local encontram a mulher muito nervosa. Ela negou a existência da arma, mas durante as o revólver e a espingarda foram encontrados dentro de um guarda-roupas.
Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Não foi informado se já pagaram fiança e forma liberados.