PUBLICIDADE

Acusados de roubar caminhonete são presos após perseguição aérea e terrestre em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Dois homens, de 20 e 26 anos, foram presos, hoje, em uma região de mata conhecida como Carrapicho, durante uma ação da Polícia Militar que mobilizou uma equipe do Ciopaer, do Bope e de policiais de três batalhões de Várzea Grande. Com eles foram apreendidos um revólver de propriedade da PM, uma VW Amarok, perfumes, semijoias e eletrodomésticos, que haviam sido roubados, minutos antes, em uma residência na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Coxipó, em Cuiabá.

Segundo a assessoria da PM, três criminosos invadiram a casa, renderam os moradores, roubaram os objetos e a caminhonete. Depois, fugiram em direção a Várzea Grande, quando nas proximidades da Ponte Sérgio Mota, foram alcançados pela polícia. A equipe do Águia 02, helicóptero do Ciopaer, passou a monitorar o trajeto enquanto policiais por terra tentavam alcançá-los.

Em uma estrada de terra à margem do Rio Cuiabá, os ladrões capotaram o carro. Um deles acabou preso logo após o acidente. Já o outro, tentou fugir para Cuiabá atravessando o rio a nado, mas também foi pego. O terceiro se embrenhou na mata e ainda não foi localizado.

Os dois suspeitos presos estavam feridos e foram encaminhados para Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ainda permanecem sob observação.

Além do roubo, será investigado como eles tiveram acesso a arma de propriedade da Polícia Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE