Os dois homens foram presos, há pouco, pela Polícia Militar em um GM Celta prata, com placas de Sinop, acusados de envolvimento no assalto ao posto de combustíveis, em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com um soldado da PM, com eles foram encontrados mais de R$ 500, um revólver (calibre não informado), cinco munições intactas e dois aparelhos celulares.
A PM informou, esta manhã, ao Só Notícias, que os criminosos chegaram a pé encapuzados e armados pelos fundos do posto, renderam os funcionários, entraram no escritório e levaram o dinheiro do caixa (valor não divulgado) e três celulares. Ninguém ficou ferido.
As câmeras do sistema de monitoramento gravaram o momento em que os funcionários foram abordados. Rapidamente um dos acusados entrou no escritório, mandou a funcionária sair do local e foi direto ao caixa pegar o dinheiro. Já o outro assaltante ficou na porta apontado a arma para as vítimas. A ação foi muito rápida e fugiram novamente a pé.
Os acusados serão encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Após isso, vão passar por uma audiência de custódia para avaliar a legalidade e necessidade de manutenção da prisão.