PUBLICIDADE

Presos acusados de atirar em comerciante durante suposta tentativa de roubo em Sinop

PUBLICIDADE

Quatro homens suspeitos de atirar contra o proprietário de em uma quitanda na rua das Primaveras, no bairro Parque das Araras, foram presos pelas polícias Militar e Civil. Poucas horas após o crime dois suspeitos foram detidos pela PM quando transitavam em uma Yamaha Crypton branca na rua dos Biris, no Parque das Araras.

Os suspeitos foram entregues na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que deu continuidade nas investigações e conseguiu localizar, esta tarde, os outros dois acusados. Eles estavam na avenida principal do bairro Vila Juliana, em uma Yamaha Factor vermelha, que segundo a polícia foi usada no crime. Também foi apreendido um revólver calibre 38, com munições.

Conforme Só Notícias já informou, quatro criminosos, em duas motocicletas, chegaram no comércio onde estava o proprietário e um cliente e exigiram dinheiro, quando o comerciante disse que não tinha, eles fizeram três disparos. Um dos tiros acertou o braço do dono do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima a unidade hospitalar. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Além da versão apresentada pelo proprietário que teria sido uma tentativa de roubo, também está sendo apurado um possível acerto de contas. O caso ainda está sob investigação.

A Polícia está apurando se os presos também teriam assaltado uma pessoa no começo da manhã, na região central, de quem levaram celular e documentos pessoais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE